quarta-feira, 31 de março de 2010

Maple Bear Canadian School Niterói-Escola Método Canadense

Welcome!

Bem-vindo ao web site da Maple Bear Canadian School Niterói! Aqui você poderá obter muitas informações que o ajudarão a formar uma imagem da escola.

Na Maple Bear o aluno é educado segundo as melhores práticas educacionais utilizadas no Canadá, um país reconhecido internacionalmente por obter as melhores notas na avaliação internacional de estudantes (veja ranking da educação mundial).

Oferecemos turmas a partir de 1 ano e 8 meses de idade e seguimos até o 9º ano do Ensino Fundamental, cumprindo todos os conteúdos do currículo brasileiro.

Na Maple Bear o aluno desenvolve o bilinguismo desde os primeiros anos da Educação Infantil e adquire fluência na leitura e na escrita, em português e em inglês, de forma natural.


Maple Bear Niterói na revista Pais & Filhos

Na revista Pais & Filhos de outubro de 2009, a Maple Bear de Niterói se destaca como referência em Educação Bilíngue.

Sabendo que a educação bilíngue deve começar nos primeiros anos escolares, o que chama a atenção sobre o modelo educacional da Maple Bear Canadian School é o fato de cumprirmos todo o currículo brasileiro até o 9º ano do Ensino Fundamental. Isto nos coloca numa posição de vantagem em relação às escolas internacionais que não completam os conteúdos da educação brasileira... (leia mais)


Maple Bear Niterói no jornal O Globo

Ensino bilíngue agora até o 9º ano

O Globo Niterói, 25 de outubro de 2009

"Escola canadense Maple Bear passa a oferecer todo o ensino fundamental

No início de 2008, Niterói ganhou sua primeira escola internacional bilíngue, a Maple Bear Canadian School, localizada em Piratininga. Em seu primeiro ano de funcionamento, a instituição formou turmas do maternal até o 3º ano do ensino fundamental, atendendo crianças com idade entre 2 e 8 anos de idade.

A boa notícia é que, a partir de 2010, a Maple Bear passará também a oferecer o 4º ano, aumentando uma série anualmente até completar, em 2015, todo o ciclo do ensino fundamental..." (leia mais)
 
 

Nenhum comentário: