sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estética A Beleza da Pele

Estética A Beleza da Pele

A Dermatologia é especialidade médica que estuda a pele, unhas, cabelos e suas doenças, entre elas, o envelhecimento cutâneo. O conhecimento das características e do funcionamento da pele e das causas do seu envelhecimento, possibilitou ao dermatologista o combate aos efeitos do tempo, criando uma nova vertente dentro da especialidade, a Dermatologia Estética ou Cosmiatria.

Para tanto, são utilizados tratamentos clínicos e pequenos procedimentos, que visam atenuar as marcas dos anos. Os tratamentos melhoram as características da pele (textura, coloração, elasticidade, rugas), retiram lesões pré-cancerígenas e corrigem sulcos e marcas da pele, que ganha o aspecto de uma pele mais jovem, ou de uma pele "rejuvenescida".

Veja, abaixo, porque a pele envelhece, como são realizados os tratamentos para combater o envelhecimento, o que esperar dos seus resultados e as novidades no assunto. Veja, também, informações sobre outros temas de interesse da área de estética, como bronzeamento artificial, estrias, celulite...



Site

Nenhum comentário: