Outra maneira de inicializar o sistema é através de um CD bootável.
Quando essa inicialização não acontece, podemos ter os seguintes
problemas:
- O Setup pode não estar configurado para inicializar através de um CD-ROM:
configure o Setup para que faça a verificação do boot também a partir
do drive de CD-ROM. Se você não se lembra como fazer isso, volte
algumas telas, procure a página Capítulo 1 - Definindo o Boot do sistema e reveja os passos para executar a tarefa.
- Os arquivos no CD podem estar corrompidos:
a maneira de resolver esse problema é trocar o CD-ROM danificado. Nesse
caso, você deverá conversar com seu diretor para que ele entre em
contato com o responsável da área técnica da Secretaria de Educação da
sua região, para pedir que seja substituído o CD de instalação do
Windows. - O CD-ROM que você tem não é "bootável":
alguns CDs de instalação podem não efetuar o boot do sistema. Isso pode
ocorrer, quando os arquivos responsáveis pelo boot não estão no
diretório principal do CD. Crie então o disco de boot, e faça a
inicialização a partir do disquete. Depois insira o CD-ROM, como
explicado no Capítulo 2 - Iniciando a nova instalação.
- Os cabos de ligação do drive de energia e de dados Flat não estão encaixados:
Verifique se os cabos de ligação do drive, no gabinete, estão
encaixados corretamente ou se necessitam de algum suporte. Encaixe-os
corretamente e veja se o problema foi resolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário